You Know That I'm Crazy Bitch

quarta-feira, 9 de março de 2011



Oi, gente!

Todos adoram Cyndi Lauper. Isso é uma mentira das grandes, mas pelo menos aqui no blog todos estão querendo saber como foi o show. Já se passaram muitos dias. Vou resumir: Foi ótimo!
Hoje deixei no meu twitter que iria postar um poema às 18h. Acabei vindo postar as 22h.

Estava meio triste, está acontecendo algumas coisas comigo, com minha vida, e isso me faz pensar no futuro, nas conquistas, nas perdas... Então, neste momento estou desejando que eu fosse o Prince Morbido. Talvez assim tivesse coragem de contar as coisas que estão acontecendo comigo.

Hoje? Me falta amigos!
Amanhã? Continuará faltando.
Neste balanço do meu coração, a tristeza está indo e voltando. A necessidade de desabafar com alguém aumenta. Mas a única pessoa com quem poderia desabafar, está causando uma parte desta reviravolta na minha vida!

As certezas se foram. A confiança em mim mesmo também desapareceu... E eu não sei o que fazer.
Talvez tudo seria mais facíl se eu fosse a pessoa ideal, mas sei que isso não existe!
Acabei percebendo que sou a pessoa mais fraca que já conheci, a mais vazia, a mais sem atitude e a menos Rock'n'Roll como costumo dizer sobre as outras!

Então é isso, não vou ficar ocupando o tempo de vocês com minhas merdas!
Ah! Talvez vocês se assustarão um pouco com o meu poema. Já está pronto.

E tenham uma ótima vida!
Beijinhos

13 Comentários:

Unknown disse...

postagem interessante...senti seus sentimentos na escrita,,,mas tudo acontece...quando menos esperar...

Filipe Dias disse...

Velho, gosto da Cyndi Lauper, desde da primeira vez que vi Goonies...

velho estou ficando velho.. rsrs

Tati disse...

Meu caro, se algum dia vc teve certeza, acredit: havia algum engano!

A vida não é assim tão fotografia-perfeita... e nem por isso é sinal de fraqueza.

Que tenhamos uma ótima vida!

Débora disse...

A vida é assim mesmo...e todos temos nossos bons e maus momentos, mas isso passa. També me sinto exatamente assim diversas vezes, mas é bom nos permitirmos sentir a tristeza também, faz parte!
Um abraço
Ah e eu também gosto da Cindy Lauper

B.A disse...

Cindy Diva
Quando puder dá uma passada lá no meu blog:http://tennagee.blogspot.com/ . XD

J.P disse...

Olá! belas palavras, ao mesmo tempo que transmitem sua tristeza. Mas como já disseram aí, a vida tem seus bons e maus momentos, se bem que feita de maus na maioria das vezes, mas o bom disso é q os bons existem também e quando surgem vale muito a pena!
E se puder dá uma olhada no meu blog, pois postei algo com a mesma atmosfera de tuas palavras.

Abçs e boa noite

hip hop face disse...

Muito legal sua postagem.
Da hora teu blog,parabéns
Seguindo certo,segue ai tbm.
http://hiphopactivistface.blogspot.com/
abçs

Unknown disse...

Expressar-se com sentimentos vale mais que longas palavras, por que eles tem sua própria liberdade. Gostei, viu

Pobre esponja disse...

Tudo melhorará, faz parte... melhorará ao som da genial Lauper.


abç
Pobre Esponja

Habib Sarquis disse...

Eu gosto de Cyndi Lauper. Acho que uma voz e aquela irreverência mto foda.

Ah, uma hora tudo melhora. ;)

http://boomnaweb.blogspot.com/

J.P disse...

Boa noite! O nome do livro em que se encontra o poema ismália é "Pastoral aos crentes do Amor e da Morte" publicado em 1923.Abçs.

Laryssa Franklin disse...

Cara, curti o blog.

Dá uma passada:
http://desordemedesinteresse.blogspot.com/

Anônimo disse...

legal

 
Poemas e Borboletas © Copyright | Template By Mundo Blogger |